tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parametro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data logo abaixo da janelinha do Facebook (aliás, visite minha página, mande um convite ou seja um seguidor). Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Ouça a radio cantesalmos

Ouça a rádio cantesalmos - para uma melhor navegação, click no link a seguir com o botão direito e escolha "abrir em uma nova guia"

Atalho do Facebook

pesquise no blog

Carregando...

siga-nos em seu email

terça-feira, 4 de outubro de 2011

salmo 129, 04 de outubro 2011 (04/10/2011)


Neste Salmo, vemos que todos nós somos pecadores e que devemos clamar perdão e misericórdia a Deus, que, com seu imenso amor não olhará nossos pecados.






A resposta no vídeo acima é diferente, minha sugestão é a seguinte:






      D                                Em                                 G
Se levardes em conta nossas faltas, quem haverá de subsistir? 
            A              D       A7
Quem haverá de subsistir?






               D                                A7
Das profundezas eu clamo a vós,Senhor, 
       D               A7
escutai a minha voz! 
          G                             Em
Vossos ouvidos estejam bem atentos 
     G              Em       A7
ao clamor da minha prece!

        D                                A7
Se levardes em conta nossas faltas, 
             D               A7
quem haverá de subsistir?
            G                           Em
Mas em vós se encontra o perdão,
         G              Em     A7
eu vos temo e em vós espero. 

D                           A7
Espere Israel pelo Senhor, 
              D                A7
mais que o vigia pela aurora! 
                D                             A7
Pois no Senhor se encontra toda graça 
      D              A7
e copiosa redenção.
G                          Em
Ele vem libertar a Israel 
    G     Em      A7
de toda a sua culpa. 

Um comentário:

  1. Caraca!!!!!!!!!!!! perfeita a melodia do refrão.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

sua participação é muito importante para nós