tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 22, 22 de fevereiro 2013 (22/02/2013)

Este salmo nos mostra que Deus é nosso escudo, nossa salvação, quem anda nos caminhos d'Ele não vê dificuldade que não possa ser superada.

*Melodia original do portal www.cancaonova.com,


http://www.4shared.com/mp3/gkz7EUz_/Salmo_22.html?

                B               G#m                                       C#m           F#   
 — O Senhor é o pastor que me conduz;/ não me falta coisa alguma.
                B               G#m                                       C#m    Em    B
 — O Senhor é o pastor que me conduz;/ não me falta coisa alguma.



C#m                                           B
O Senhor é o pastor que me conduz; 
          C#m                  B
não me falta coisa alguma. 
        C#m                                 B
Pelos prados e campinas verdejantes 
           C#m                  B
ele me leva a descansar. 
           A                                             B
Para as águas repousantes me encaminha, 
       A            C#m         B
e restaura as minhas forças. (R)


Ele me guia no caminho mais seguro, 
pela honra do seu nome. 
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, 
nenhum mal eu temerei; 
estais comigo com bastão e com cajado; 
eles me dão a segurança!(R)

Preparais à minha frente uma mesa, 
bem à vista do inimigo, 
e com óleo vós ungis minha cabeça; 
o meu cálice transborda. (R)

Felicidade e todo bem hão de seguir-me 
por toda a minha vida; 
e, na casa do Senhor, habitarei
 pelos tempos infinitos. (R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog