tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 30, 27 de fevereiro 2013 (27/02/2013)

Não encontrando saída, o salmista apela diretamente para Deus. Numa sociedade corrompida, Deus é o único apoio que o justo encontra para continuar na luta pela justiça.



Melodia retirada da internet, fonte desconhecida. Interpretação e programação - Leandro

        D       A               Bm                 F #m      G  F#m     A
Salvai-me pela vossa compaixão,        ó Senhor Deus!



Bm                                                    F#m
Retirai-me desta rede traiçoeira, 
          G                               A
porque sois o meu refúgio protetor! 
              Bm                                       F#m
Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito, 
         G                                  A     A7
porque vós me salvareis, ó Deus fiel!  


Ao redor, todas as coisas me apavoram; 
ouço muitos cochichando contra mim; 
todos juntos se reúnem, conspirando 
e pensando como vão tirar-me a vida. 

A vós, porém, ó meu Senhor, eu me confio, 
e afirmo que só vós sois o meus Deus! 
Eu entrego em vossas mãos o meu destino; 
libertai-me do inimigo e do opressor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog