tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 49, 26 de fevereiro 2013 (26/02/2013)

Neste salmo, o salmista dá um puxão de orelhas em todos nós, dizendo que não adianta apenas dizer-mos que amamos à Deus, se nossos atos não condizerem com o que proclamamos.




Leandro - melodia, voz e programação

D                                       G 
 A todos que procedem retamente, 
             A                                               D
eu mostrarei a salvação que vem de Deus.
D                                       G
A todos que procedem retamente, 
             A                  G                             
eu mostrarei a salvação que vem de Deus.


D                                                        G
Eu não venho censurar teus sacrifícios, 
D                                                                     A
pois sempre estão perante mim teus holocaustos;
D                                                       G
não preciso dos novilhos de tua casa 
A                                                                 D      A7
nem dos carneiros que estão nos teus rebanhos.  (R)


— Como ousas repetir os meus preceitos 
e trazer minha Aliança em tua boca? 
Tu que odiaste minhas leis e meus conselhos 
e deste as costas às palavras dos meus lábios!


— Diante disso que fizeste, eu calarei? 
Acaso pensas que eu sou igual a ti? 
É disso que te acuso e repreendo 
e manifesto essas coisas aos teus olhos.



— Quem me oferece um sacrifício de louvor, 
este sim é que me honra de verdade. 
A todo homem que procede retamente, 
eu mostrarei a salvação que vem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog