tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 90, 17 de fevereiro 2013 (17/02/2013)

Certo da proteção divina, o justo pode confiar, em meio a qualquer perigo.


*melodia disponibilizada por www.cancaonova.com, com interpretação de Marco Poeta, da equipe de música Renascer, na paroquia Sagrado Coração de Jesus em São João da Boa Vista SP




                       A    B        C#m7                 A               A              F#m7                B4 
- Ao invocar-me hei de ouvi-lo e atendê-lo e a seu lado eu estarei em suas dores.
                      A    B        C#m7                 A               A                  B4                   E
- Ao invocar-me hei de ouvi-lo e atendê-lo e a seu lado eu estarei em suas dores.


                A             B/A              G#m7    C#m7
Quem habita ao abrigo do altíssimo 
             F#m                      B               E
e vive à sombra do Senhor onipotente,
                A                             B /A               G#m7     C#m7
diz ao Senhor: "Sois meu refúgio e proteção,
                        D                      A/C#                B
 sois o meu Deus, no qual confio inteiramente". (R)




Nenhum mal há de chegar perto de ti, 
nem a desgraça baterá à tua porta; 
pois o Senhor deu uma ordem a seus anjos
 para em todos os caminhos te guardarem. (R)


Haverão de te levar  em suas mãos, 
para o teu pé não se ferir nalguma pedra. 
Passarás por sobre cobras e serpentes,
 pisarás sobre leões e outras feras.    (R)

"Porque a mim se confiou, hei de livrá-lo 
e protegê-lo, pois meu nome ele conhece. 
Ao invocar-me hei de ouvi-lo e atendê-lo,
 e a seu lado eu estarei em suas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog