tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 67, 15 de maio 2013 (15/05/2013)

Este salmo nos diz que Deus é nosso consolador, nosso abrigo...não há problema, mal ou dificuldade que não será superado por aqueles que creem Nele de verdade. 


Vídeo gravado na Novena em Louvor a N.ª S.ª Auxiliadora em Marilândia - ES 19/05/2010
As estrofes são diferentes, então fiz uma versão... 




D                  D            F#m        Bm    A
     Reinos da terra, cantai ao Senhor.
                   G              Em           A       A7
     Reinos da terra, cantai ao Senhor.



         D                               F#m
Suscitai, ó Senhor Deus, suscitai vosso poder,
          Bm                               A
confirmai este poder que por nós manifestastes,
        D                                    F#m
a partir de vosso templo, que está em Jerusalém,
         G                                       Em    A       D         
para vós venham os reis e vos ofertem seus presentes!    (R)



Reinos da terra, celebrai o nosso Deus, cantai-lhe salmos!
Ele viaja no seu carro sobre os céus dos céus eternos.
Eis que eleva e faz ouvir a sua voz, voz poderosa.  (R)

Dai glória a Deus e exaltai o seu poder por sobre as nuvens.
Sobre Israel, eis sua glória e sua grande majestade!
Em seu templo ele é admirável e a seu povo dá poder.
Bendito seja o Senhor Deus, agora e sempre. Amém, amém!   (R)

Um comentário:

  1. Olá boa noite estava eu sem saber como fazer pra cantar o salmo 67 na minha comunidade dia 15 próximo ja tinha eu chorado quando de repente eu sentei em frente o meu computador e achei voces muito obrigado que DEUs abençõe este blog do salmista me ajudou muito !!! um beijo a todos!!

    ResponderExcluir

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog