tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 118, 22 de maio 2013 (22/05/2013)

Este salmo mostra que a palavra é a revelação de Deus, que leva o povo a descobrir o sentido da vida e a discernir o seu caminho na história.




Vilza - backing
Leandro - melodia, arranjo e voz

100_0610 
Vilza

100_6374 
Leandro 


D                                        F#m                       G      A
— Os que amam vossa lei, têm grande paz!
                    G                    A                           D    
— Os que amam vossa lei, têm grande paz!



D                           F#m          G                     A

— Os que amam vossa lei têm grande paz, 
               G                      F#m            A  
e não há nada que os faça tropeçar. 
        D                    F#m    G             A
Serei fiel à vossa lei, vossa Aliança; 
                   G                       F#m                 A    
os meus caminhos estão todos ante vós.



— Que prorrompam os meus lábios em canções, 
pois me fizestes conhecer vossa vontade!
Desejo a vossa salvação ardentemente 
e encontro em vossa lei minhas delícias!


— Possa eu viver e para sempre vos louvar; 
e que me ajudem, ó Senhor, vossos conselhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog