tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo Isaias 12, 31 de maio 2013 (31/05/2013)

Canto de ação de graças, celebrando a ação salvadora de Deus, na qual se baseia a esperança e a confiança do povo.




leandro - melodia e interpretação


Dm                        Am                     Dm   
— O Santo de Israel é grande entre vós. 2X
Am                  Dm    C 
é grande entre vós.



Dm                            C                             Dm
— 
Eis o Deus, meu Salvador, eu confio e nada temo; 
                         C                              Dm
o Senhor é minha força, meu louvor e salvação. 
                     C    Am                       C
Com alegria bebereis do manancial da salvação.



— E direis naquele dia: “Dai louvores ao Senhor, 
invocai seu Santo nome, anunciai suas maravilhas, 
entre os povos proclamai que seu nome é o mais sublime.


— Louvai cantando ao nosso Deus, que fez prodígios e portentos, 
publicai em toda a terra suas grandes maravilhas! 
Exultai cantando alegres, habitantes de Sião, 
porque é grande em vosso meio o Deus Santo de Israel!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog