tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 16, 09 de julho 2013 (09/07/2013)

Este salmo é um clamor a Deus, onde o salmista pede Sua presença pois está à seguir Seus mandamento




DSCN0435
leandro - melodia, instrumentos e voz solo
marlene - backing

E     A       C#m           A    F#m         E       B7
Verei, justificado, vossa face, ó Senhor!


A          B7                           C#m
Ó Senhor, ouvi a minha justa causa,
A         B7                            C#m
escutai-me e atendei o meu clamor!
F#m                  A                    E     
Inclinai o vosso ouvido à minha prece,
F#m                      A                     E          B7
pois não existe falsidade nos meus lábios! (R)

De vossa face é que me venha o julgamento,
pois vossos olhos sabem ver o que é justo.
Provai meu coração durante a noite, visitai-o,
examinai-o pelo fogo, e não achareis iniquidade. (R)


Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis,
inclinai o vosso ouvido e escutai-me!
Mostrai-me vosso amor maravilhoso,
vós que salvais e libertais do inimigo
quem procura a proteção junto de vós. (R)


Protegei-me qual dos olhos a pupila e guardai-me, 
à proteção de vossas asas, 
mas eu verei, justificado, a vossa face 
e ao despertar me saciará vossa presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog