tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 51, 06 de setembro 2017

O salmista diz que tem toda confiança no Senhor Deus, e mesmo com todas as turbulencias que poderá enfrentar, não perderá sua fé



Leandro - melodia, voz e instrumentos 

 D                      G                         D       A              D        D7
R. Confio na clemência do meu Deus, agora e sempre!
 G                     A                         D         A     G      D        A7
    Confio na clemência do meu Deus, agora e sempre!

D                               G      
Eu, porém, como oliveira
      A                                   D 
verdejante na casa do Senhor,
   G                                         D
confio na clemência do meu Deus
   A      G               D       A7
agora e para sempre!    (R)


Louvarei a vossa graça eternamente,
porque vós assim agistes;
espero em vosso nome, porque é bom,
perante os vossos santos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog