tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 53, 09 de setembro 2017

Deus é fiel aos oprimidos
Súplica do justo em meio à opressão causada pelos injustos


Melodia adaptada de original disponibilizado por Comunidade Canção Nova
Vilza - voz solo
leandro - backing, violão e programação,


C                    G/B Am             F        C          G
Quem me protege e me ampara é meu Deus.
C                    G/B Am             F        G          C
Quem me protege e me ampara é meu Deus.



C                   G/B                           Am7                         
Por vosso nome, salvai-me, Senhor;
F                   C/E         G4  G
e dai-me a vossa justiça!
Dm                                          C
Ó meu Pai, atendei minha prece
F                        Dm                     G
e escutai as palavras que eu digo!   (R)



Quem me protege e me ampara é meu Deus
é o Senhor quem sustenta minha vida! 
Quero ofertar-vos o meu sacrifício 
de coração e com muita alegria
quero louvar, ó Senhor, vosso nome
quero cantar vosso nome que é bom! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog