tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 137, 13 de março 2014 (13/03/2014)

O salmista confia na presença de Deus, não hesita em pedir seu auxílio.




Melodia disponibilizada por www.cancaonova.com

                        C                 G                    Am7                G     
 — Naquele dia em que gritei, vós me escutastes, ó Senhor!
                        C                G                        F        G         C   F  C
 — Naquele dia em que gritei, vós me escutastes, ó Senhor!


          Am7                                          Em7         
 Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,
               Am7                                       Em7
porque ouvistes as palavras dos meus lábios!
                 Dm7     Dm/C              G/B                
 Perante os vossos anjos vou cantar-vos 
                Dm7   F                             G4     G
e ante o vosso templo vou prostrar-me.

 Eu agradeço vosso amor, vossa verdade, 
porque fizestes muito mais que prometestes;  
 Naquele dia em que gritei, vós me escutastes 
e aumentastes o vigor da minha alma.


Estendereis o vosso braço em meu auxílio 
e havereis de me salvar com vossa destra.
Completai em mim a obra começada; 
ó Senhor, vossa bondade é para sempre! 
Eu vos peço: não deixeis inacabada 
esta obra que fizeram vossas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog