tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 68, 01 de agosto 2014 (01/08/2014)

Este salmo nos mostra que: não tendo mais a quem recorrer, a pessoa suplica a Deus, que é o refúgio dos necessitados. Quando o pobre e o fraco são libertos, também os outros se alegram e se encorajam, descobrindo que Deus está aliado com eles. Essa é a maior glória para Deus.





arali - backing
marco poeta - melodia, violão e backing
cintia - backing
leandro leoncio - guitarra
leandro - voz, baixo e programação

IMAG0053 IMAG0066
Arali                                                      Leoncio

100_7474 100_7473
Cintia                                                    Marco

DSCN0443
Leandro


G                          Bm          C                 D
Respondei-me, ó Senhor, pelo vosso imenso amor!
           C              G           D7                  G
Respondei-me, ó Senhor, pelo vosso imenso amor!

C                                         Em
Mais numerosos que os cabelos da cabeça,
C                                            Em
são aqueles que me odeiam sem motivo; 
C                                            Em
meus inimigos são mais fortes do que eu; 
C                        Em              D
contra mim eles se voltam com mentiras!
C                           Em
Por acaso poderei restituir
C                        Em              D
alguma coisa que de outros não roubei?


Por vossa causa é que sofri tantos insultos, 
e o meu rosto se cobriu de confusão; 
eu me tornei como um estranho a meus irmãos, 
como estrangeiro para os filhos de minha mãe. 


Pois meu zelo e meu amor por vossa casa 
me devoram como fogo abrasador; 
e os insultos de infiéis que vos ultrajam 
recaíram todos eles sobre mim!   

Por isso elevo para vós minha oração, 
neste tempo favorável, Senhor Deus! 
Respondei-me pelo vosso imenso amor,
 pela vossa salvação que nunca falha!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog