tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 118, 12 de agosto 2014 (12/08/2014)

A Palavra é a revelação de Deus, que leva o povo a descobrir o sentido da vida e a discernir o seu caminho na história, em meio às diversas situações.



João Pedro - voz solo
Leandro - back, arranjos e melodia
Marlene - Back


DSCN0435
Leandro e Marlene

100_0605
João Pedro


G                              D          Em                      D
Como é doce ao paladar vossa palavra, ó Senhor!
G                              D          C   D                G    D7
Como é doce ao paladar vossa palavra, ó Senhor!



C                   G/B           Am                   
Seguindo vossa lei me rejubilo 
 C                              G/B                Am  
muito mais do que em todas as riquezas. (R)


Minha alegria é a vossa aliança, 
meus conselheiros são os vossos mandamentos. (R)

A lei de vossa boca, para mim, 
vale mais do que milhões em ouro e prata. (R)

Como é doce ao paladar vossa palavra, 
muito mais doce do que mel na minha boca! (R)

Vossa palavra é minha herança para sempre, 
porque ela é que me alegra o coração! (R)

 Abro a boca e aspiro largamente, 
pois estou ávido de vossos mandamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog