tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 138, 03 de outubro 2014 (03/10/2014)

Neste salmo é nos mostrado que Deus está presente em todos os lugares , conhece  nossos sentimentos e compartilha conosco todos os momentos da nossa vida.



marcio - melodia, guitarra, segunda voz
vilza - primeira voz
leandro - gaita, baixolão, panderola, backing


G                                              C
Conduzi-me no caminho para a vida,
           D                                                  C  G
 ó Senhor! Conduzi-me no caminho para a vida,

G                                              C  
Senhor, vós me sondais e conheceis,
D                                                 C G
sabeis quando me sento ou me levanto;
G                                              C   
de longe penetrais meus pensamentos,
D                                                          C   G
percebeis quando me deito e quando eu ando,
G                                                          C  
os meus caminhos vos são todos conhecidos. 
D                                                          C  G
os meus caminhos vos são todos conhecidos. (R)


Em que lugar me ocultarei de vosso espírito?
E para onde fugirei de vossa face? 
Se eu subir até os céus, ali estais; 
se eu descer até o abismo, estais presente.   (R)


Se a aurora me emprestar as suas asas, 
para eu voar e habitar no fim dos mares; 
mesmo lá vai me guiar a vossa mão 
e segurar-me com firmeza a vossa destra.   (R)


Fostes vós que me formastes as entranhas, 
e no seio de minha mãe vós me tecestes. 
Eu vos louvo e vos dou graças, ó Senhor, 
porque de modo admirável me formastes! 
Que prodígio e maravilha as vossas obras!    (R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog