tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 143, 30 de outubro 2014 (30/10/2014)

 Este é um salmo de agradecimento, onde o salmista diz que todas suas habilidades para vencer os obstáculos são decorrentes da Graça de Deus.




Video disponibilizado por Fabiane Vilarinho, da paróquia Nossa Senhora das Graças, Teresina - PI

Para extrair o mp3 deste video, sugiro http://www.youtube-mp3.org/pt


C7                                                 Bb                        C7
Bendito seja o Senhor, meu rochedo! Meu rochedo!

C7                                                  Bb
Bendito seja o Senhor, meu rochedo, 
C7                                                        Bb
que adestrou minhas mãos para a luta, 
G#m                                                 Bb
e os meus dedos treinou para a guerra!   
G#m                                                 Bb                      C7
e os meus dedos treinou para a guerra! Para a guerra!


Ele é meu amor, meu refúgio, libertador,
fortaleza e abrigo; é meu escudo: 
é nele que espero, 
ele submete as nações a meus pés. (R)


Um canto novo, meu Deus, vou cantar-vos, 
nas dez cordas da harpa louvar-vos, 
vós que dais a vitória aos reis
e salvais vosso servo Davi.  (R)

Um comentário:

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog