tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 115, 28 de fevereiro 2021 inc

O salmista nos diz que devemos confiar somente em Deus, selar-mos com Ele uma aliança mesmo nas horas mais dificeis de nossas vidas.




Cantado por Ariani Scocco Masini - Ministério de música Anuncia-me Comunidade Nossa Senhora das Vitórias - Bairro Traviú, Jundiaí - SP



             D                               A/C#             F#m                              G
— Andarei na presença de Deus, junto a ele na terra dos vivos.



Bm                                              F#m
— Guardei a minha fé, mesmo dizendo:/
G                     Em                        A4   A
“É demais o sofrimento em minha vida!”/ 
Em                D/F#                   A4  A
É sentida por demais pelo Senhor/ 
Em                  D/F#                    A4  A
a morte de seus santos, seus amigos.

— Eis que sou o vosso servo, ó Senhor,/ 
vosso servo que nasceu de vossa serva;/
 mas me quebrastes os grilhões da escravidão!/ 
Por isso oferto um sacrifício de louvor,/ 
invocando o nome santo do Senhor.

— Vou cumprir minhas promessas ao Senhor/ 
na presença de seu povo reunido;/
 nos átrios da casa do Senhor,/ 
em teu meio, ó cidade de Sião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog