tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Salmo Lucas 1, 16 de julho 2015 (16/07/2015)

Leitura do Evangelho de Lucas, o Magnificat, onde Maria aceita a missão de ser a mãe de Nosso Senhor Jesus.




Video disponiilizado por Berlands Luciano e entoado por Edilene da paroquia Nossa Senhora de Fátima, em Maceió AL.

Am             Dm         E/B       Am
— Bendita sejais, ó Virgem Maria;
                   C        E/B             Am
trouxestes no ventre a Palavra eterna!


            Am                                 Dm
— A minh’alma engrandece ao Senhor, 
        E/B                                                   Am
e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador.
                C                                 Dm
— A minh’alma engrandece ao Senhor, 
        E/B                                                    Am
e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador.


    Am                                          Dm
— Pois, ele viu a pequenez de sua serva,
E/B                                                                  Am
desde agora as gerações hão de chamar-me de bendita.
         C                                 Dm
O Poderoso fez por mim maravilhas
 E/B                   Am
e santo é o seu nome!


— Seu amor, de geração em geração, 
chega a todos os que o respeitam. 
Demonstrou o poder de seu braço, 
dispersou os orgulhosos.


— Derrubou os poderosos de seus tronos 
e os humildes exaltou. 
De bens saciou os famintos 
e despediu, sem nada, os ricos.


— Acolheu Israel, seu servidor, 
fiel ao seu amor, 
como havia prometido aos nossos pais, 
em favor de Abraão e de seus filhos, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog