tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 138, 25 de agosto 2015 (25/08/2015)

Neste salmo é nos mostrado que Deus está presente em todos os lugares , conhece  nossos sentimentos e compartilha conosco todos os momentos da nossa vida.



Leandro - voz e instrumentos


G                                            C
Senhor, vós me sondais e conheceis
    D                                           G
Senhor, vós me sondais e conheceis
G                                            C
Senhor, vós me sondais e conheceis
    D                      D7                     G
Senhor, vós me sondais e conheceis


G                                              C 
Senhor, vós me sondais e conheceis,
D                                                  G
sabeis quando me sento ou me levanto;
G                                              C 
de longe penetrais meus pensamentos,
D                                                             G
percebeis quando me deito e quando eu ando,
C                                                         G 
os meus caminhos vos são todos conhecidos.
D                           D7                                 G
os meus caminhos vos são todos conhecidos. (R)



G                                            C 
A palavra nem chegou à minha língua,
D                                                G
e já, Senhor, a conheceis inteiramente.
G                                            C   
Por detrás e pela frente me envolveis;
D                                          G
pusestes sobre mim a vossa mão.
C                                                G
Esta Verdade é por demais maravilhosa,
D                               D7                          G
é tão sublime que não posso compreendê-la. (R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog