tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 26, 05 de setembro 2017

De quem terei medo?
Oração  de confiança. Injustamente acusado, o salmista recorre ao tribunal  do Templo, em busca de justiça.



Missa realizada no Santuário Nacional, em Aparecida SP
Salmo entoado por Marcio Campos


                   G                                                    C
R. Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver,
     D      D7    G
na terra dos viventes.


G                                               D
O Senhor é minha luz e salvação;* 
  C                           G
de quem eu terei medo? 
Am                                                   G
O Senhor é a proteção da minha vida;* 
           Am                        D    D7
perante quem eu tremerei? R.


 Ao Senhor eu peço apenas uma coisa,* 
e é só isto que eu desejo: 
habitar no santuário do Senhor* 
por toda a minha vida; 
saborear a suavidade do Senhor* 
e contemplá-lo no seu templo. R.


Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver* 
na terra dos viventes. 
Espera no Senhor e tem coragem,* 
espera no Senhor! R. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog