tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 118, 18 de novembro 2019

Neste salmo vemos que a palavra de Deus é viva, se nos deixarmos guiar por ela, a verdadeira felicidade nos acompanhará.



Leandro - melodia, instrumentos e voz

Acesse também   pensamento e mudança 
                               musica e pregação 

    A                        Bm     E7                          A    
R. Vivificai-me, ó Senhor, e guardarei vossa Aliança!


F#m                                    C#m
Apodera-se de mim a indignação, *
               Bm                                   A
vendo que os ímpios abandonam vossa lei.
F#m                                                              C#m          
Mesmo que os ímpios me amarrem com seus laços, *
Bm                                                E7
nem assim hei de esquecer a vossa lei. R.



Libertai-me da opressão e da calúnia, *
para que eu possa observar vossos preceitos!
Meus opressores se aproximam com maldade; *
como estão longe, ó Senhor, de vossa lei! R.



Como estão longe de salvar-se os pecadores, *
pois não procuram, ó Senhor, vossa vontade!
Quando vejo os renegados, sinto nojo, *
porque foram infiéis à vossa lei. R.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog