tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 24, 23 de dezembro 2015 (23/12/2015)

Neste salmo o salmista pede que Deus seja orientador de seu caminho, diz que sempre acreditará nas Suas promessas, se diz arrependido e pede clemência por seus pecados.




Salmo entoado no Santuário Nacional, em Aparecida SP, por Elaine Guimarães. Acesse também   pensamento e mudança 
                               musica e pregação 

*Cifrado com abraçadeira na primeira casa, tom original C#

             C               G          Am
R. Levantai vossa cabeça e olhai,
          F               G7                C   G7
pois, a vossa redenção se aproxima!


C                                                   G
4 Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos,*
   G7                                        C
e fazei-me conhecer a vossa estrada!
              F                                             G
5a Vossa verdade me oriente e me conduza,
              G7                                       C
5b porque sois o Deus da minha salvação! R.


8 O Senhor é piedade e retidão,*
e reconduz ao bom caminho os pecadores.
9 Ele dirige os humildes na justiça,*
e aos pobres ele ensina o seu caminho. R.

10 Verdade e amor são os caminhos do Senhor*
para quem guarda sua Aliança e seus preceitos.
14 O Senhor se torna íntimo aos que o temem
e lhes dá a conhecer sua Aliança. R.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog