tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 31, 03 de fevereiro 2016 (03/02/2016)

Este Salmo nos mostra como o pecado nos enche de culpa e sofrimento, ao mesmo tempo em que nos diz que nos confessando nosso coração se alivia, e nos torna dignos de louvar ao Senhor novamente. 




*Melodia da Comunidade Shalom, adaptada para este salmo.

C                     Em           F              C
Perdoai-me, Senhor, perdoai meu pecado!
      Dm             F                    G
Perdoai-me, Senhor o meu pecado!
C                      Em           F              C
Perdoai-me, Senhor, perdoai meu pecado!
       Dm             G        F        C
Perdoai-me, Senhor o meu pecado!


F                       Dm           C
Feliz o homem que foi perdoado
F                   G            Am
e cuja falta já foi encoberta!
F           C/E       Dm           C
Feliz o homem a quem o Senhor
F            C/E           Dm         C
não olha mais como sendo culpado,
Dm           C/E        F        G
e em cuja alma não há falsidade! (R)


Eu confessei, afinal, meu pecado,
e minha falta vos fiz conhecer.
Disse: "Eu irei confessar meu pecado!"
E perdoastes, Senhor; minha falta. (R)

Todo fiel pode, assim, invocar-vos,
durante o tempo da angústia e aflição,
porque, ainda que irrompam as águas,
não poderão atingi-lo jamais. (R)


Sois para mim proteção e refúgio;
na minha angústia me haveis de salvar;
e envolvereis a minha alma no gozo
da salvação que me vem só de vós. (R)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog