tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 04, 07 de junho 2016 (07/06/2016)

As dificuldades já enfrentadas faz experimentar que Deus é nosso defensor. Aos companheiros desanimados, o salmista aconselha a refletir pessoal e comunitariamente, para reencontrar a confiança em Deus.




*melodia adaptada do portal www.cancaonova.com

Cynthia - Vocal
Leandro - Instrumentos
Giovana - voz
Luci - Voz



D                           G/B                     G                    A    
Sobre nós fazei brilhar o esplendor da vossa face!
D                           G/B                     G        A           D    A7 
Sobre nós fazei brilhar o esplendor da vossa face!


D                                G/B
Quando eu chamo, respondei-me,
G                  A
ó meu Deus, minha justiça! 
D                              G/B
Vós que soubestes aliviar-me 
G                        A
nos momentos de aflição, 
G                D
atendei-me por piedade 
G                       A
e escutai minha oração! 
G                              D
Filhos dos homens, até quando 
G                        A
fechareis o coração? 
G                       D
Por que amais a ilusão 
G                A                  A7
e procurais a falsidade?    (R)

Compreendei que nosso Deus 
faz maravilhas por seu servo, 
e que o Senhor me ouvirá 
quando lhe faço a minha prece!
Se ficardes revoltados, 
não pequeis por vossa ira; 
meditai nos vossos leitos
e calai o coração!    (R)

Muitos há que se perguntam: 
"Quem nos dá felicidade?" 
Sobre nós fazei brilhar 
o esplendor de vossa face! 
Vós me destes, ó Senhor, 
mais alegria ao coração, d
o que a outros na fartura 
do seu trigo e vinho novo.  (R) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog