tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 118, 01 de julho 2016 (01/07/2016)

Este salmo nos mostra que a Palavra é a revelação de Deus, que leva o povo a descobrir o sentido da vida e a discernir o seu caminho na história, em meio às diversas situações



Leandro - voz, melodia e instrumentos

João - backing

Dm                                             Gm
O homem não vive somente de pão,
A                                                 Dm    
mas de toda a palavra da boca de Deus.


  Dm                                                    Gm
— Feliz o homem que observa seus preceitos, 
  A                                         Dm
e de todo o coração procura a Deus!
  A                                         Dm  
De todo o coração eu vos procuro, 
     A                                            Dm
não deixeis que eu abandone a vossa lei!


— Minha alma se consome o tempo todo 
em desejar as vossas justas decisões. 
Escolhi seguir a trilha da verdade, 
diante de mim eu coloquei vossos preceitos.



— Como anseio pelos vossos mandamentos! 
Dai-me a vida, ó Senhor, porque sois justo! 
Abro a boca e aspiro largamente, 
pois estou ávido de vossos mandamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog