tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 118, 22 de junho 2016 (22/06/2016)

Neste salmo pedimos à Deus que nos dê forças para suportar todos nossos problemas e angústias, que nos faça pessoas renovadas, vivificadas... 




Edy Rabelo - voz solo
Leandro - melodia, instrumentos e backing


D                           G A                                      D
— Ensinai-me a viver vossos preceitos, ó Senhor! 
D                           G A              G                     D     A7
— Ensinai-me a viver vossos preceitos, ó Senhor! 


D                        G   A                                      D                                       
— Ensinai-me a viver vossos preceitos; ó Senhor
D                    G  A       G              D                 
quero guardá-los fielmente até o fim! 



— Dai-me o saber, e cumprirei a vossa lei, 
e de todo o coração a guardarei.

— Guiai meus passos no caminho que traçastes, 
pois só nele encontrarei felicidade.

— Inclinai meu coração às vossas leis, 
e nunca ao dinheiro e à avareza.

— Desviai o meu olhar das coisas vãs, 
dai-me a vida pelos vossos mandamentos!

— Como anseio pelos vossos mandamentos! 
Dai-me a vida, ó Senhor, porque sois justo! 

Um comentário:

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog