tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Salmo 15, 26 de junho 2016 (26/06/2016)

Neste salmo pedimos a proteção de Deus e proclamamos toda nossa fé e confiança de que somos realmente protegidos, onde a confiança em Sua palavra nos cria um escudo contra todo o mal.

opção 01



Disponibilizado por Musicos de Santo Antonio, da paroquia Santo Antonio de Venda Nova, Belo Horizonte MG. 


              Em  C                      D                  Em
— Ó Senhor, sois minha herança para sempre!


   Em                                                    D                 Em
— Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!/ 
                                                 D                          Em
Digo ao Senhor: “Somente vós sois meu Senhor:/ 
                                             D                 Em
nenhum bem eu posso achar fora de vós!”/ 
   Am                                 D                      G        Em
Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,/ 
           Am                  B7                         Em
meu destino está seguro em vossas mãos!



— Eu bendigo o Senhor, que me aconselha,/ 
e até de noite me adverte o coração./ 
Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,/ 
pois se o tenho a meu lado não vacilo.


— Eis por que meu coração está em festa,/ 
minha alma rejubila de alegria,/ 
e até meu corpo no repouso está tranquilo;/ 
pois não haveis de me deixar entregue à morte,/ 
nem vosso amigo conhecer a corrupção.



— Vós me ensinais vosso caminho para a vida;/ 
junto a vós, felicidade sem limites,/ 
delícia eterna e alegria ao vosso lado!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Opção 02



Disponibilizado por Portal da Musica Catolica, com interpretação de Junior Cardoso

        G9                         D/F#            C         G/B
Ó Senhor, sois minha herança para sempre.
       Am7                        Em7    D     G9          (para voltar: C/D)
Ó Senhor, sois minha herança para sempre.



                   Am7                 Am/G               D/F#
1. Digo ao Senhor: “Somente vós sois meu Senhor:
              Am7               Cm6             G9     D#°
nenhum bem eu posso achar fora de vós!”
        Em7                     Bm7                C
Ó Senhor, sois minha herança e minha taça, 
            Am7          C/G                  Dsus4
Meu destino está seguro em vossas mãos!



2. Eu bendigo ao Senhor que me aconselha,
e até de noite me adverte o coração.
Tenho sempre o Senhor ante os olhos,
pois se eu tenho ao meu lado não vacilo.


3. Eis por que meu coração está em festa,
e minha alma rejubila de alegria;
pois não haveis de me deixar entregue à morte
Nem nosso amigo conhecer a corrupção.


4. Vós me ensinais vosso caminho para a vida;
junto de vós, felicidade sem limites,
delícia eterna e alegria ao vosso lado!
Minha alma rejubila de alegria.



________________________________________________________
opção 03




Disponibilizado por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Karina Maria


Ó Senhor, sois minha herança para sempre.




1. Digo ao Senhor: “Somente vós sois meu Senhor:

nenhum bem eu posso achar fora de vós!”

Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,

Meu destino está seguro em vossas mãos!



2. Eu bendigo ao Senhor que me aconselha,
e até de noite me adverte o coração.
Tenho sempre o Senhor ante os olhos,
pois se eu tenho ao meu lado não vacilo.


3. Eis por que meu coração está em festa,
e minha alma rejubila de alegria;
pois não haveis de me deixar entregue à morte
Nem nosso amigo conhecer a corrupção.


4. Vós me ensinais vosso caminho para a vida;
junto de vós, felicidade sem limites,
delícia eterna e alegria ao vosso lado!
Minha alma rejubila de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog