tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 31, 12 de junho 2016 (12/06/2016)

Este Salmo nos mostra como o pecado nos enche de culpa e sofrimento, ao mesmo tempo em que nos diz que nos confessando nosso coração se alivia e nos tornamos dignos de louvar ao Senhor novamente. 

Opção 01



Disponibilizado por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Karina Maria


     D           G        A    G       D4   Gma7  A    G     
— Eu confessei, afinal, meu peca....do/             
 D         G             A    G     Bm7     G    A   G
 e perdoastes, Senhor, minha fal.... ta.


               Bm7           A           A               Bm7     A       G   
— Feliz o homem que foi perdoado/ e cuja falta já foi encoberta!/
            Em7         D/F#           A                  Bm7            G           A   F#m7     
  Feliz o homem a quem o Senhor/ não olha mais como sendo culpado,/
               Bm7        G         A
 e em cuja alma não há falsidade!  (Refr)


— Eu confessei, afinal, meu pecado,/
e minha falta vos fiz conhecer./
Disse: “Eu irei confessar meu pecado!”/ 
E perdoastes, Senhor, minha falta.


— Sois para mim proteção e refúgio;/ 
na minha angústia me haveis de salvar,/
e envolvereis a minha alma no gozo./
Regozijai-vos, ó justos, em Deus,/
e no Senhor exultai de alegria!/ 
Corações retos, cantai jubilosos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
opção 02



Disponibilizado por Comunidade Catolica Shalom, com interpretação de Masuel Lucena



     C                Em    F             C   
— Eu confessei, afinal, meu pecado/             
   Dm                   F                    G     
 e perdoastes, Senhor, minha falta.
     C                Em    F             C   
— Eu confessei, afinal, meu pecado/             
   Dm                   G        F        C        
 e perdoastes, Senhor, minha falta.



F                    Dm              C    
Feliz o homem que foi perdoado
F                    G            Am
e cuja falta já foi encoberta! 
F              C/E      Dm              C
Feliz o homem a quem o Senhor
F              C/E         Dm           C
não olha mais como sendo culpado,
Dm          C/E            F         G
 e em cuja alma não há falsidade! (R)


— Eu confessei, afinal, meu pecado,/
e minha falta vos fiz conhecer./
Disse: “Eu irei confessar meu pecado!”/ 
E perdoastes, Senhor, minha falta.


— Sois para mim proteção e refúgio;/ 
na minha angústia me haveis de salvar,/
e envolvereis a minha alma no gozo./
Regozijai-vos, ó justos, em Deus,/
e no Senhor exultai de alegria!/ 

Corações retos, cantai jubilosos!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
opção 03


Disponibilizado por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Karina Maria

   D                        G/D                   D  G/D 
 — Eu confessei, afinal, meu pecado     
   D                 G/D                   D    G/D 
e perdoastes, Senhor, minha falta.


                  Em7           D          A/C#     
 Feliz o homem que foi perdoado 
        Em7        D/F#       A4 A
e cuja falta já foi encoberta! 
               Em7                              D/F#  
 Feliz o homem a quem o Senhor 
                   G               Em7          A4 A 
não olha mais como sendo culpado,
                  G           Em7        A4  A
e em cuja alma não há falsidade! 


— Eu confessei, afinal, meu pecado,/
e minha falta vos fiz conhecer./
Disse: “Eu irei confessar meu pecado!”/ 
E perdoastes, Senhor, minha falta.


— Sois para mim proteção e refúgio;/ 
na minha angústia me haveis de salvar,/
e envolvereis a minha alma no gozo./
Regozijai-vos, ó justos, em Deus,/
e no Senhor exultai de alegria!/ 
Corações retos, cantai jubilosos!



2 comentários:

  1. Amo louvar através dos Salmos.Que enriqueça seu dom de cantar,por todo sempre. Parabéns pela lindas melodias que a ti são inspiradas.

    ResponderExcluir

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog