tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Salmo 50, 08 de julho 2016 (08/07/2016)

Este salmo é o retrato do pecador. Obcecado pela culpa, o pecador descobre que o pecado é sempre, e em primeiro lugar, uma ofensa contra Deus, o parceiro da Aliança. Assim, confessar o pecado significa ao mesmo tempo, absolver Deus como inocente, libertando-o de qualquer cumplicidade. 




Marcio - melodia e violão
Leandro - voz, pandeirola e baixo

G                D          C              G 
Minha boca anunciará vosso louvor!
G                D          C              G  D
Minha boca anunciará vosso louvor!

C                               G 
Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia! 
C                                    G 
Na imensidão de vosso amor, purificai-me! 
C                       G 
Lavai-me todo inteiro do pecado, 
C                           G                      D 
e apagai completamente a minha culpa!    (R) 

Mas vós amais os corações que são sinceros,
 na intimidade me ensinais sabedoria. 
Aspergi-me e serei puro do pecado, 
e mais branco do que a neve ficarei.    (R) 

Criai em mim um coração que seja puro, 
dai-me de novo um espírito decidido. 
O Senhor, não me afasteis de vossa face,
nem retireis de mim o vosso Santo Espírito!   (R)


Dai-me de novo a alegria de ser salvo 
e confirmai-me com espírito generoso! 
Abri meus lábios, ó Senhor, para cantar, 
e minha boca anunciará vosso louvor!   (R) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog