tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 50, 14 de junho 2016 (14/06/2016)

Este salmo é o retrato do pecador. Obcecado pela culpa, o pecador descobre que o pecado é sempre, e em primeiro lugar, uma ofensa contra Deus, o parceiro da Aliança. Assim, confessar o pecado significa ao mesmo tempo, absolver Deus como inocente, libertando-o de qualquer cumplicidade. 

Vídeo disponibilizado por Comunidade Shalom 




           D4 D               A4 A                        D4 D                        A4 A 
Misericórdia, misericórdia, porque pecamos, porque pecamos
                    G  Em         A4   D         F#7
Ó meu Senhor, misericórdia! 


      Bm                                        F#m             
Tende piedade ó meu Deus, misericórdia, 
            Bm                                          F#m
na imensidade de vosso amor purificai-me
    G                                           Bm  
Lavai-me todo inteiro do pecado, 
             C                                                Asus
e apagai completamente a minha culpa


Eu reconheço toda a minha iniqüidade, 
o meu pecado está sempre à minha frente. 
Foi contra vós, só contra vós, que eu pequei, 
e pratiquei o que é mau aos vossos olhos!  (R)


Desviai o vosso olhar dos meus pecados 

e apagai todas as minhas transgressões!
Da morte como pena, libertai-me, 
e minha língua exaltará vossa justiça! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog