tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 88, 18 de junho 2016 (18/06/2016)

Neste salmo, vemos o salmista muito feliz pois tem a certeza da aliança que fez com Deus , garantindo Suas graças e bençãos por todas as suas gerações.





Leandro - melodia, voz e instrumentos



A7+                         E        F#m                              E  (A)
Guardarei eternamente para ele a minha graça.
  


A7+                      E      F#m                                    E
"Eu firmei uma aliança com meu servo, meu eleito, 
A7+                      E         F#m                     E
e eu fiz um juramento a Davi, meu servidor:
Bm                               A      Bm                        A
Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem,
Bm                          A      Bm                           E
de geração em geração garantirei o teu reinado!"  (R)



— Guardarei eternamente para ele a minha graça 
e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel. 
Pelos séculos sem fim conservarei sua descendência, 
e o seu trono, tanto tempo quanto os céus, há de durar”.


— “Se seus filhos, porventura, abandonarem minha lei 
e deixarem de andar pelos caminhos da Aliança; 
se, pecando, violarem minhas justas prescrições 
e se não obedecerem aos meus santos mandamentos:


— Eu então, castigarei os seus crimes com a vara, 
com açoites e flagelos punirei as suas culpas. 
Mas não hei de retirar-lhes minha graça e meu favor 
e nem hei de renegar o juramento que lhes fiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog