tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 118, 01 de agosto 2016 (01/08/2016)

Neste salmo pedimos ao Senhor que nos dê qualidades que um cristão verdadeiro deve ter.


Leandro - melodia, voz e arranjo



D                       G                         D
Ensinai-me a fazer vossa vontade! 
D                       G                         A
Ensinai-me a fazer vossa vontade!


G                            A                        D         Bm     

— Afastai-me do caminho da mentira 
G                            A                           D
e dai-me a vossa lei como um presente! 
            G                       A                         D     Bm

Não retireis vossa verdade de meus lábios, 
                  G                        A                       D    A7
pois eu confio em vossos justos julgamentos!


— Que se voltem para mim os que vos temem 
e conhecem, ó Senhor, vossa Aliança! 
Meu coração seja perfeito em vossa lei, 
e não serei, de modo algum, envergonhado!


— Espreitam-me os maus para perder-me, 
mas continuo sempre atento à vossa lei.


— De vossos julgamentos não me afasto, 
porque vós mesmo me ensinastes vossas leis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog