tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 58, 27 de julho 2016 (27/07/2016)

Neste salmo, vemos o salmista sendo injustiçado por algum motivo, mas sua fé não se abala, e confiante no Senhor, tem a certeza da justiça que será feita e que o louvará por isso.





Leandro - melodia, voz e arranjos


C                 F          C            G               
Sois meu refúgio no dia da aflição.
C                 F          C   G      C
Sois meu refúgio no dia da aflição.



F                           G
Libertai-me do inimigo, ó meu Deus,
C         G/B                    Am                                                 
e protegei-me contra os meus perseguidores!
F                          G 
Libertai-me dos obreiros da maldade,
F                               G                        C      
defendei-me desses homens sanguinários!     (R)


Eis que ficam espreitando a minha vida,
poderosos armam tramas contra mim.
Mas eu, Senhor, não cometi pecado ou crime.   (R)


Minha força é a vós que me dirijo,
porque sois o meu refúgio e proteção,
Deus clemente e compassivo, meu amor!
Deus virá com seu amor ao meu encontro,
e hei de ver meus inimigos humilhados.    (R)


— Eu, então, hei de cantar vosso poder, 
e de manhã celebrarei vossa bondade, 
porque fostes para mim o meu abrigo, 
e meu refúgio no dia da aflição. 
Minha força, cantarei vossos louvores, 
porque sois o meu refúgio e proteção, 
Deus clemente e compassivo, meu amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog