tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 68, 30 de julho 2016 (30/07/2016)

Este salmo nos mostra que não tendo mais a quem recorrer, nada podendo fazer, e, não tendo ninguém que o defenda, o salmista recorre a Deus numa espécie de desafio: que ele dê provas de seu amor e fidelidade. 





Leandro - melodia,  backing e intrumentos
Vilza - voz solo


C                    G               F                 C
No tempo favorável, escutai-me, ó Senhor!
Am                 G              F                  G
No tempo favorável, escutai-me, ó Senhor!


C     G/B              F                    C
Retirai-me deste lodo, pois me afundo!
Am    F                  G
Libertai-me, ó Senhor, dos que me odeiam,
C       G/B               F                  C
e salvai-me destas águas tão profundas!
Am       F            G
Que as águas turbulentas não me arrastem,
C       G/B                  F               C
não me devorem violentos turbilhões,
Am     F                   G
nem a cova feche a boca sobre mim!    (R)


Pobre de mim, sou infeliz e sofredor!
Que vosso auxílio me levante, Senhor Deus!
Cantando eu louvarei o vosso nome
e agradecido exultarei de alegria!   (R)


Humildes, vede isto e alegrai-vos:
o vosso coração reviverá,
se procurardes o Senhor continuamente!
Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres,
e não despreza o clamor de seus cativos.  (R) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog