tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 70, 20 de julho 2016 (20/07/2016)

Neste salmo, o salmista põe toda sua confiança em Deus, demonstra toda sua fé e nos diz para glorificá-lo sempre.

 

*melodia disponibilizada por Wenderson Nascimento, por sugestão de Lucia Maria



           Gm                  D                Gm
R. Minha boca anunciará vossa justiça.


             Gm                                    Cm
1-Eu procuro meu refúgio em vós, Senhor:* 
                 F                                      Dm
que eu não seja envergonhado para sempre! 
                    Cm                                  F
Porque sois justo, defendei-me e libertai-me!* 
     D                                     Gm
Escutai a minha voz, vinde salvar-me!R. 


2-Sede uma rocha protetora para mim,*
um abrigo bem seguro que me salve!
Porque sois a minha força e meu amparo,
o meu refúgio, proteção e segurança!
Libertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio.R. 


3-Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança,*
em vós confio desde a minha juventude!
Sois meu apoio desde antes que eu nascesse, 
desde o seio maternal, o meu amparo.R. 


4-Minha boca anunciará todos os dias*
vossa justiça e vossas graças incontáveis.
Vós me ensinastes desde a minha juventude,*
e até hoje canto as vossas maravilhas.R. 



Um comentário:

  1. Salmos de Davi, são orações a deus que alimentam a alma e acalma o coração! Gloria a jesus para todo sempre, Amém!

    ResponderExcluir

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog