tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 118, 20 de setembro 2016

Neste salmo vemos que a palavra de Deus é viva, se nos deixarmos guiar por ela, a verdadeira felicidade nos acompanhará. 


Leandro - Melodia, voz e arranjos
Marlene - Voz solo

 C                     Am          F                           C
Guiai-me, Senhor, no caminho de vossos preceitos!
Am                        F                               G                   
Guiai-me, no caminho de vossos preceitos!



Am                                                        Em    
Feliz o homem sem pecado em seu caminho
    F                              C                                        
que na lei do Senhor Deus vai progredindo! 
Am                                       Em
Fazei-me conhecer vossos caminhos, 
F                                                 G                    
e então meditarei vossos prodígios! (R)


Escolhi seguir a trilha da verdade, 
diante de mim eu coloquei vossos preceitos.
Dai-me o saber, e cumprirei a vossa lei, 
e de todo o coração a guardarei. (R)


Guiai meus passos no caminho que traçastes, 
pois só nele encontrarei felicidade. 
Cumprirei constantemente a vossa lei, 
para sempre, eternamente a cumprirei! (R) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog