tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 121, 27 de novembro 2016

Canto de alegria e louvor a nosso Deus pelos dias harmoniosos de nossas vidas.

Opção 01



*melodia disponibilizada por Portal da Música Catolica,  com interpretação de Léo Mantovani.


A/E                  E                                 Bm7
Que alegria quando me disseram: 
          D                    E
“Vamos à Casa do Senhor!”
A/E                  E                                 C/G

Que alegria quando me disseram:
         D/A               A       E/G#
 “Vamos à Casa do Senhor!”


                    A                                              E      
1. Que alegria quando ouvi que me disseram: 
Bm7                         Esus4
“Vamos à Casa do Senhor!”
    F#m7             G#m  F#m      C#m
E agora nossos pés     já se detém,   
     D       Bm                 (G Bm E E) D E
Jerusalém em tuas portas.


              A                                          E
2. Para lá sobem as tribos de Israel,
       Bm7              Esus4
       as tribos do Senhor.
               A                                         E
Para louvar, segundo a lei de Israel,   
   Bm7            Esus4
o nome do Senhor.
   F#m7       G#m7  F#m   C#m
A sede da justiça    lá   está
      D       Bm    (G Bm E E)  D  E
e o trono de Davi.


          A                                             E
3. Rogai que viva em paz Jerusalém
 Bm7                                      Esus4
E em segurança os que te amam
           F#m7             G#m    F#m         C#m
Que a paz   habite dentro dos teus muros
          D             Bm              (G Bm E E)  D  E
Tranquilidade em seus palácios.



                A                                                   E
4. Por amor a meus irmãos e a meus amigos
 Bm7                             Esus4
Peço: A paz esteja em Ti
         F#m7                       G#m       F#m           C#m
Pelo amor que tenho à Casa       do          Senhor
 D          Bm              (G Bm E E)  D E
Eu te desejo todo bem.


_____________________________________
Opção 02


Disponibilizado por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Karina Maria. 

     E     E/G#  A                      B                E
Que alegria         quando me disseram:/
             E/G#    A           B
   Vamos à casa     do Senhor!



            C#m7                                        A
Que alegria, quando ouvi que me disseram:/
  C#m7                         B
Vamos à casa do Senhor!”/
    C#m7                             A
E agora nossos pés já se detêm,/
F#m7  A                         B4     B
Jerusalém, em tuas portas.


Para lá sobem as tribos de Israel,/
as tribos do Senhor./
Para louvar, segunda alei de Israel
O nome do Senhor./
A sede da justiça lá está/
e o trono de Davi.


Rogai que viva em paz Jerusalém,/
e em segurança os que te amam!
Que a paz habite dentro de teus muros,/
tranquilidade em teus palácios!


Por amor a meus irmãos e meus amigos,/ 
peço: “A paz esteja em ti!”/
Pelo amor que tenho à casa do Senhor,/
eu te desejo todo bem!


__________________________________
OPÇÃO 03



Disponibilizado por Comunidade Católica Shalom, com interpretação de Leozany Oliveira.

 (F#m)                A                                     E E4
              Que alegria, quando me disseram
                            F#m               E/G# A                 B
               Vamos à casa do Senhor!           Que alegria!


 A         E/G#                D                         B   E/G#   A
 Que alegria, quando ouvi que me disseram
             C#m             B         D
'Vamos à casa do Senhor!
     A/C#            D                B     D
E agora nossos pés já se detêm
          A/C#               Bsus 
Jerusalém, em tuas portas


 A   E/G#             D                  B E/G# A
Para lá sobem as tribos de Israel
       C#m            B
As tribos do Senhor
 A       E/G#                 D             B E/G# A
Para louvar, segundo a lei de Israel
      C#m             B   D
O nome do Senhor
     A/C#        D           B    D
A sede da justiça lá está
      A/C#           Bsus
E o trono de Davi



Rogai que viva em paz Jerusalém
E em segurança os que te amam!
Que a paz habite dentro de teus muros
Tranqüilidade em teus palácios!


Por amor a meus irmãos e meus amigos
Peço: 'A paz esteja em ti!
Pelo amor que tenho à casa do Senhor
Eu te desejo todo bem!


____________________________________

Opção 04



Disponibilizado por Comunidade Católica Shalom, com interpretação de Maxsuel Lucena.


Que alegria, quando me disseram

Vamos à casa do Senhor!           Que alegria!


 Que alegria, quando ouvi que me disseram

'Vamos à casa do Senhor!

E agora nossos pés já se detêm

Jerusalém, em tuas portas



Para lá sobem as tribos de Israel
As tribos do Senhor
Para louvar, segundo a lei de Israel
O nome do Senhor
A sede da justiça lá está
E o trono de Davi



Rogai que viva em paz Jerusalém
E em segurança os que te amam!
Que a paz habite dentro de teus muros
Tranqüilidade em teus palácios!


Por amor a meus irmãos e meus amigos
Peço: 'A paz esteja em ti!
Pelo amor que tenho à casa do Senhor
Eu te desejo todo bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog