tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 39, 24 de janeiro 2017

 Oração de agradecimento, incluindo a súplica numa situação que acarreta perigo de vida




*Melodia disponibilizada por Comunidade Palavra Viva, interpretado por Jaqueline Sá.
E                            F#m               A                         E
 Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade Senhor!

E                                        F#m
Esperando, esperei no Senhor, 
          A                                     E
e inclinando-se, ouviu meu clamor. 
                                               F#m
Canto novo ele pôs em meus lábios, 
      A                                      B
um poema em louvor ao Senhor. (R)




E                                    F#m
Sacrifício e oblação não quisestes,
          A                                E
mas abristes, Senhor, meus ouvidos;
                                     F#m
não pedistes ofertas nem vítimas,
A                                    E
holocaustos por nossos pecados, 
   F#m
E então eu vos disse:
             B
"Eis que venho!" (R)


Boas novas de vossa justiça 
anunciei numa grande assembléia; 
vós sabeis: não fechei os meus lábios! (R)


Proclamei toda a vossa justiça,
sem retê-la no meu coração; 
vosso auxílio e lealdade narrei. 
Não calei vossa graça e verdade 
na presença da grande assembléia. (R)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog