tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 15, 05 de abril 2021

Neste salmo pedimos a proteção de Deus e proclamamos toda nossa fé e confiança de que somos realmente protegidos, onde a confiança em Sua palavra nos cria um escudo contra todo o mal.








C                      Am    F                G
Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!


Am                G         Am                G
Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!
Am              G  Am                           G      
Digo ao Senhor: "Somente vós sois meu Senhor:
F                                       G
 nenhum bem acharei fora de vós!"
F                                                       G
Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,
F                                            G    
destino está seguro em vossas mãos!   (R)


Eu bendigo o Senhor, que me aconselha,
e até de noite me adverte o coração.
Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,
pois se o tenho a meu lado não vacilo.  (R)


Eis por que meu coração está em festa,
minha alma rejubila de alegria,
e até meu corpo no repouso está tranqüilo;
pois não haveis de me deixar entregue à morte,
nem vosso amigo conhecer a corrupção.  (R)


Vós me ensinais vosso caminho para a vida;
junto a vós, felicidade sem limites,
delícia eterna e alegria ao vosso lado!  (R) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog