tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 22, 07 de maio 2017

Este salmo nos mostra que Deus é nosso escudo, nossa salvação, quem anda nos caminhos d'Ele não vê dificuldade que não possa ser superada.





*melodia disponibilizada por www.cancaonova.com, com interpretação de Karina Maria

   A                     E                    F#m                        
 — O Senhor é o pastor que me conduz;        
               Bm              D                 E
/ para as águas repousantes me encaminha.
        A                      E                    F#m                        
 — O Senhor é o pastor que me conduz,/       
                Bm               E                    A
  para as águas repousantes me encaminha.


F#m                                                    E
 — O Senhor é o pastor que me conduz,/ 
          D         A                E
não me falta coisa alguma./
         D                                                A
Pelos prados e campinas verdejantes/
             F#m             A         E
 ele me leva a descansar./
          D                                                         A                 
 Para as águas repousantes me encaminha,/
       D          A                  E
 e restaura as minhas forças.  (Refr)



 — Ele me guia no caminho mais seguro,/ 
 pela honra do seu nome./ 
 Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,/ 
  nenhum mal eu temerei;/ 
estais comigo com bastão e com cajado;/ 
 eles me dão a   segurança!



  — Preparais à minha frente uma mesa,/ 
 bem à vista do inimigo,/ 
e com óleo vós ungis minha cabeça;/ 
 e o meu cálice transborda.



  — Felicidade e todo bem hão de seguir-me/ 
 por toda a minha vida;/ 
e, na casa do Senhor, habitarei/ 
 pelos tempos infinitos.


______________________________________
Opção 02



Disponibilizado por Comunidade Canção Nova, com interpretação de Claudia Guedes


                     
       E                             C#m
— O Senhor é o pastor que me conduz;
                  C                                                      Bm
para as águas repousantes me encaminha.



              E                 G#m
 — O Senhor é o pastor que me conduz,/ 
             A                    Am/C
não me falta coisa alguma./
             E                                      G#m
Pelos prados e campinas verdejantes/
           A                   Am/C
 ele me leva a descansar./
                E                                           G#m        
 Para as águas repousantes me encaminha,/
C         Bm                        E
 e restaura as minhas forças.  (Refr)



 — Ele me guia no caminho mais seguro,/ 
 pela honra do seu nome./ 
 Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,/ 
  nenhum mal eu temerei;/ 
estais comigo com bastão e com cajado;/ 
 eles me dão a   segurança!



  — Preparais à minha frente uma mesa,/ 
 bem à vista do inimigo,/ 
e com óleo vós ungis minha cabeça;/ 
 e o meu cálice transborda.



  — Felicidade e todo bem hão de seguir-me/ 
 por toda a minha vida;/ 
e, na casa do Senhor, habitarei/ 
 pelos tempos infinitos.


________________________________________
Opção 3




Disponibilizado por Portal da Musica Católica, com interpretação de Fabiana Pieczarka


              Em7 D             C9                              D
O SENHOR   É O PASTOR QUE ME CONDUZ;
                 Em7                     D                               C9
PARA AS ÁGUAS REPOUSANTES ME ENCAMINHA.


D#º      Em7    D                C9                         G/B
O SENHOR       É O PASTOR QUE ME CONDUZ;
                Am7                Am/G D                            G
PARA AS ÁGUAS REPOUSANTES ME ENCAMINHA. 


              G                                   D/F#
O Senhor é o pastor que me conduz;
             Em7  Em/D      C9 
não me falta   coisa alguma.
           G                                    D/F#
Pelos prados e campinas verdejantes
            Em7  Em/D      C9
ele me leva   a descansar.
            D                                            C9
Para as águas repousantes me encaminha,
         D                             D4   D
e restaura as minhas forças.


Ele me guia no caminho mais seguro,
pela honra do seu nome.
Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,
nenhum mal eu temerei;
estais comigo com bastão e com cajado;
eles me dão a segurança!


  — Preparais à minha frente uma mesa,/ 
 bem à vista do inimigo,/ 
e com óleo vós ungis minha cabeça;/ 
 e o meu cálice transborda.


  — Felicidade e todo bem hão de seguir-me/ 
 por toda a minha vida;/ 
e, na casa do Senhor, habitarei/ 
 pelos tempos infinitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog