tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Salmo 68, 18 de julho 2017

Este salmo é um convite ao louvor. O motivo é o reconhecimento da história como testemunha da ação de Deus, que fundamenta a confiança do povo. Cujo tema central: O Deus que governa a história prometeu aos antepassados dar uma terra como herança para o povo.





 Leandro - melodia, voz e instrumentos

C                                        G          Am                           G
Humildes, procurai o Senhor Deus, e o vosso coração reviverá.
C                                        G          Am         F                 G   G7
Humildes, procurai o Senhor Deus, e o vosso coração reviverá.


      C                                     G
— Na lama do abismo eu me afundo 
           F                                  G
e não encontro um apoio para os pés. 
       Am                                G
Nestas águas muito fundas vim cair, 
        F                                    G
e as ondas já começam a cobrir-me!


— Por isso, elevo para vós minha oração, 
neste tempo favorável, Senhor Deus! 
Respondei-me, pelo vosso imenso amor, 
pela vossa salvação que nunca falha!


— Pobre de mim, sou infeliz e sofredor! 
Que vosso auxílio me levante, Senhor Deus! 
Cantando eu louvarei o vosso nome 
e agradecido exultarei de alegria!



— Humildes, vede isto e alegrai-vos: 
o vosso coração reviverá, 
se procurardes o Senhor continuamente! 
Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres, 
e não despreza o clamor de seus cativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog