tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Salmo 118, 27 de outubro 2017

Neste salmo pedimos ao Senhor que nos dê qualidades que um cristão verdadeiro deve ter.



Salm entoado no Santuário Nacional em Aparecida SP, por Elaine Guimarães.


Tom original F#, cifrado com abraçadeira na primeira casa

E                   A                  E
Ensinai-me a fazer vossa vontade!
A                   B7                E
Ensinai-me a fazer vossa vontade!


                 E                               A
Dai-me bom senso, retidão, sabedoria, *
             B7                                             E
pois tenho fé nos vossos santos mandamentos!
               A                                    F#m
Porque sois bom e realizais somente o bem, *
    B7              A                     E
ensinai-me a fazer vossa vontade! R.


 Vosso amor seja um consolo para mim, *
conforme a vosso servo prometestes.
 Venha a mim o vosso amor e viverei, *
porque tenho em vossa lei o meu prazer! R.


Eu jamais esquecerei vossos preceitos, *
por meio deles conservais a minha vida.
Vinde salvar-me, ó Senhor, eu vos pertenço! *
Porque sempre procurei vossa vontade. R.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog