tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 129, 19 de outubro 2017

Este salmo nos diz da certeza que tem na bondade de Deus, somos todos pecadores e não existiríamos se Ele só olhasse nossos pecados...mas ao contrário Ele olha a bondade de cada um que O tem como salvador




Salmo entoado no Santuário Nacional de Aparecida SP, por Flavio Alves Teixeira



D                            G                     D         G       D              A        D
— No Senhor se encontra toda graça e copiosa redenção!


           D                                                      G                                       A
— Das profundezas eu clamo a vós, Senhor, escutai a minha voz! 
               A                                       G                                                 A
Vossos ouvidos estejam bem atentos ao clamor da minha prece!


— Se levardes em conta nossas faltas, quem haverá de subsistir? 
Mas em vós se encontra o perdão, eu vos temo e em vós espero.



— No Senhor ponho a minha esperança, espero em sua palavra. 
A minh’alma espera no Senhor mais que o vigia pela aurora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog