tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 49, 05 de março 2019

Em julgamento celeste, Deus convoca os justos ao julgamento final.


Leandro - melodia, voz e programação

D                                       G 
 A todos que procedem retamente, 
             A                                               D
eu mostrarei a salvação que vem de Deus.
D                                       G
A todos que procedem retamente, 
             A                  G                           D  
eu mostrarei a salvação que vem de Deus.


        D                                                  G
— “Reuni à minha frente os meus eleitos,
         D                                         A
que selaram a Aliança em sacrifícios!”
        D                                                   G
Testemunha o próprio céu seu julgamento,
            D                        G                    A
porque Deus mesmo é juiz e vai julgar.


— “Escuta, ó meu povo, eu vou falar;
ouve, Israel, eu testemunho contra ti:
Eu, o Senhor, somente eu,
sou o teu Deus!


Eu não venho censurar teus sacrifícios,
pois sempre estão perante mim teus holocaustos.
Imola a Deus um sacrifício de louvor
e cumpre os votos que fizeste ao Altíssimo.


Quem me oferece um sacrifício de louvor,
este sim é que me honra de verdade.
A todo homem que procede retamente,
eu mostrarei a salvação que vem de Deus. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog