tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 85, 09 de março 2019

Neste salmo, é pedido à Deus que nos dê força na nossa caminhada, ao mesmo tempo se afirma que todos que pedirem Seu perdão serão perdoados.




           G                             D        Em                  D                D7
— Ensinai-me os vossos caminhos e na vossa verdade andarei.

C                                             G
— Inclinai, ó Senhor, vosso ouvido, 
Em                                     D
escutai, pois sou pobre e infeliz! 
C                                              G
Protegei-me, que sou vosso amigo, 
Em                                     D
e salvai vosso servo, meu Deus, 
C                                    G
que espera e confia em vós!
Em                               D   D7
que espera e confia em vós!

— Piedade de mim, ó Senhor, 
porque clamo por vós todo o dia! 
Animai e alegrai vosso servo, 
pois a vós eu elevo a minh’alma.

— Ó Senhor, vós sois bom e clemente, 
sois o perdão para quem vos invoca. 
Escutai, ó Senhor, minha prece, 
o lamento da minha oração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog