tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 30, 02 de abril 2021

Não encontrando saída, o salmista apela diretamente para Deus. Numa sociedade corrompida, Deus é o único apoio que o justo encontra para continuar na luta pela justiça. 




 D                       G
Ó PAI, EM TUAS MÃOS
         A                              D
EU ENTREGO O MEU ESPÍRITO.



D                                                     Em
1. Senhor, eu ponho em vós minha esperança;
A                                                     D
   que eu não fique envergonhado eternamente!
G                                                           D
  Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito,
        A                     A7                    D   A7
   porque vós me salvareis, ó Deus fiel!


2. Tornei-me o opróbrio do inimigo, 
   o desprezo e zombaria dos vizinhos,
   e objeto de pavor para os amigos;
   fogem de mim os que me veem pela rua.
   Os corações me esqueceram como um morto, 
   e tornei-me como um vaso espedaçado.


3. A vós, porém, ó meu Senhor, eu me confio,
   e afirmo que só vós sois o meu Deus!
   Eu entrego em vossas mãos o meu destino;
   libertai-me do inimigo e do opressor.


4. Mostrai serena a vossa face ao vosso servo,
   e salvai-me pela vossa compaixão!
   Fortalecei os corações, tende coragem,
  todos vós que ao Senhor vos confiais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog