tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 07, 20 de Março 2021

Neste salmo, o salmista põe todas suas esperanças na justiça de Deus, sabedor que é, de que todos os seus atos serão julgados, procura seguir Seus mandamentos, clama por Sua proteção e orientação, a fim de que possa seguir vencendo os obstáculos impostos pelo dia a dia

  
Leandro - instrumentos, melodia e voz

C       G/B   Am    G/Am     F                         C
Senhor meu Deus,         em vós procuro o meu refúgio
C       G/B   Am    G/Am     F              G           C
Senhor meu Deus,         em vós procuro o meu refúgio


F                                    G
Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio:
C                            G/B              Am                                       
vinde salvar-me do inimigo, libertai-me!
             F                                     G
Não aconteça que agarrem minha vida
               F                                     G
como um leão que despedaça a sua presa,
              F                           G                 C
sem que ninguém venha salvar-me e libertar-me!   (R)


Julgai-me, Senhor Deus, como eu mereço
e segundo a inocência que há em mim!
Ponde um fim à iniqüidade dos perversos,
e confirmai o vosso justo, ó Deus-justiça,
vós que sondais os nossos rins e corações.  (R)


O Deus vivo é um escudo protetor,
e salva aqueles que têm reto coração.
Deus é juiz, e ele julga com justiça,
mas é um Deus que ameaça cada dia.   (R) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog