Neste salmo somos chamados a sermos justos e clamarmos por Deus, assim, Ele estará sempre ao nosso lado.
opção 01
*Melodia disponibilizada por www.portaldamusicacatolica, com interpretação Adrielle Lopes.
Bm A Bm A
1. Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, /
Bm A Bm A
seu louvor estará sempre em minha boca.
Bm A A/C# D D/F# G
Minha alma se gloria no Senho---o----or;
Em Em/D Asus
que ouçam os humildes e se alegrem!
2. Comigo engrandecei ao Senhor Deus, /
Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu, /
3. Contemplai a sua face e alegrai-vos, /
Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido, /
4. O anjo do Senhor vem acampar /
Provai e vede quão suave é o Senhor! /
— De todos os temores me livrou o Senhor Deus.
C C/E F Gsus C
— De todos os temores me livrou o Senhor Deus
Am Am7+ Am7 Am6
— Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo,/
Dm7 C/E G4 G
seu louvor estará sempre em minha boca./
Dm7 C/E G4
Minha alma se gloria no Senhor,/
Bb F/A G4 F/A G/B
que ouçam os humildes e se alegrem
Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu, /
3. Contemplai a sua face e alegrai-vos, /
Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido, /
ao redor dos que o temem, e os salva.
Provai e vede quão suave é o Senhor! /
Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!