tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parâmetro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data, aproveita clica no link do Facebook no lado esquerdo. Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

salmo 129, 10 de outubro 2017

Neste Salmo, vemos que todos nós somos pecadores e que devemos clamar perdão e misericórdia a Deus, que, com seu imenso amor não olhará nossos pecados.

*melodia originária do CD "Entoai Salmos" da Comunidade Canção Nova.
Vozes - Leandro e Marlene




E         G#m      A                        B
Se levardes em conta nossas faltas,
E                G#m A              B
quem haverá     de subsistir?


C#m                             A
Das profundezas eu clamo a vós, Senhor, 
B7                         E
escutai a minha voz! 
C#m                         A
Vossos ouvidos estejam bem atentos
B7                                   E
ao clamor da minha prece! (R)


Se levardes em conta nossas faltas, 
quem haverá de subsistir? 
Mas em vós se encontra o perdão, 
eu vos temo e em vós espero. (R)



Espere Israel pelo Senhor,
 mais que o vigia pela aurora! 
Pois no Senhor se encontra toda graça 
e copiosa redenção. 
Ele vem libertar a Israel 
de toda a sua culpa. (R)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós

pesquise no blog