tutorial

Caros amigos, é simples localizar uma melodia aqui no blog, basta ir no box "pesquisar no blog" e escrever o parametro da pesquisa, seja o numero do salmo, ou uma frase, ou a data logo abaixo da janelinha do Facebook (aliás, visite minha página, mande um convite ou seja um seguidor). Você também encontrará as melodias nos arquivos do blog, onde são disponibilizadas por ordem de data cronologicamente. Você ainda tem a opção de receber as melodias novas no seu Email, basta cadastrá-lo no box "siga-nos em seu Email". Se você usar a melodia do blog, por favor, deixe um comentário com sua cidade e paróquia. Espero ajudar, boa Missa à todos.

Aos Salmistas...

Para cantar a ti, meu Senhor Jesus, quem me dera ter olhos de águia, coração de criança e uma língua polida pelo silêncio!
Frei Ignácio de Larrañaga

Ouça a radio cantesalmos

Ouça a rádio cantesalmos - para uma melhor navegação, click no link a seguir com o botão direito e escolha "abrir em uma nova guia"


pesquise no blog

siga-nos em seu email

salmo 108, 31 de outubro 2013 (31/10/2013)

Este salmo é um suplica, onde o salmista já não vê solução aos seus problemas e, vendo que só Deus tem o poder de reverter sua situação, já Lhe promete louvores e glória.





marco poeta - melodia, voz solo e violão
arali - backing
cintia - backing
leandro leoncio - guitarra solo
leandro - baixo
joão - bateria

100_7473 100_7415
Marco                                                     Arali
100_7474 100_7478
Cintia                                                     Leandro

100_6374 100_2740
Leandro                                   João

Dm                 A    Gm          A              Dm    A
Salvai-me, Senhor, segundo a vossa bondade!


Dm                                Bb
Agi a meu favor, ó Senhor Deus, 
          A                           Dm
por amor do vosso nome, libertai-me, 
Dm                                Gm
pois, vossa lealdade é benfazeja!
         A                               Dm
Necessitado e infeliz, eis o que sou, 
             A                               Dm    A
dentro de mim meu coração está ferido


Senhor, meu Deus, vinde ajudar-me e salvar-me, 
segundo vosso amor e compaixão
Para que nisso reconheçam vossa mão,
e saibam que sois vós que o fizestes!   


Celebrarei o meu Senhor em alta voz, 
em meio à multidão hei de louvá-lo.
Pois ele defende o indigente 
e o salva daqueles que condenam sua alma.
Obrigado por acessar o blog!!! Curta e compartilhe esta postagem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua participação é muito importante para nós